radio zumbi web

terça-feira, 24 de março de 2009

Marcela lança candidatura com feijoada no Cabo Branco

feijão maravilha e boas conversas
 

A jornalista Marcela Sitônio fará o lançamento de sua candidatura à presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API) no próximo sábado, durante uma feijoada no Esporte Clube Cabo Branco, a partir de meio-dia, quando pretende reunir amigos e eleitores. A banda "Os Meninos de Ontem" vai animar o evento, tocando músicas que fizeram sucesso nos anos  60 e 70. O grupo também vai aproveitar a oportunidade para lançar seu CD em João Pessoa.

A eleição para eleger a nova diretoria da API acontecerá na segunda quinzena de julho e Marcela é a primeira mulher a disputar o cargo. Segundo ela, a chapa ainda está em formação, mas alguns nomes já estão certos, como os dos jornalistas, Agenilson Santana, Werneck Barreto, Ruth Avelino e Haceldama Borba.

A candidata também conta com o apoio de colegas do interior, do batente, e de sete dos últimos 10 presidentes da API, a exemplo de José Euflávio, Biu Ramos, Carlos Aranha, Rubens Nóbrega, Gonzaga Rodrigues, Agnaldo Almeida e Walter Santos. O atual dirigente da entidade, João Pinto, também já manifestou seu apoio.

 

 

Sobre a banda

 

OS MENINOS  DE ONTEM reúne um grupo de ex-músicos que nos anos 70 viveram em Campina Grande, de forma intensa, todo o movimento da Jovem Guarda e se notabilizaram levando aos jovens os maiores sucessos das bandas ícones e dos ídolos da Juventude do Brasil daquela época, com destaque para Renato e Seus Blue Caps, The Fevers, Os Incriveis, Pholhas, Trepidant´s, Bee Gess, The Marmalade, Dave Maclean, Bred, Os Vips, Golden Boys, Roberto e Erasmo Carlos, Eduardo Araujo, entre outros.

         Inicialmente, o grupo que se reunia para curtir em casa de amigos nos finais de semana, resolveu cair na estrada e atender aos convites para shows e bailes, eventos que representam verdadeiros reencontros da geração dos anos 60 e 70 que aproveitam para matar a saudade dos sucessos que são tocados pelos Meninos de Ontem, respeitando a originalidade das melodias.

 A Banda OS MENINOS DE ONTEM é formada por cinco componentes que atuam em suas áreas de atividade profissional e nas horas de folga dedicam-se a este movimento. São eles, Germano (jornalista, radialista e professor universitário - guitarrista), Antonio de Pádua (empresário autônomo - contrabaixo), Bill Aguiar (atua na área de transporte e turismo - teclado), Raimundo (empresário-autônomo - baterista) e Bell (Atua na área de Segurança Privada - back vocal).

         A Banda completa três anos de fundação no próximo dia 08 de abril e sua trajetória é marcada pelo lançamento de um CD sob o título “Eternamente Jovens”, contendo músicas da banda e grandes sucessos dos anos 70.

         Neste sábado, durante o show no Esporte Clube Cabo Branco, cujo inicio está previsto par o meio dia, a banda aproveitará para fazer o lançamento do CD em João Pessoa. Os contatos para show e compra de CD podem ser feitos através do endereçowww.germano.ramalho@hotmail.com ou pelo fone 93.9983.6604.


Informações sobre a feijoada com Marcela (9983-3800) ou Ruth (9979-2989) 

Nenhum comentário: