radio zumbi web

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Alo Comunidade 171 JUNIOR TARGINO

 





Nesta edição entrevistamos o músico e educador Junior Targino. Produção e apresentação de Marcos Veloso. Locução de Dalmo Oliveira. Sonoplastia de Maurício José Mesquita.

sábado, 8 de novembro de 2014

Alo Comunidade 169 WERNER FUCHS

O programa foi ao ar pelos 1.110 khz da Rádio Tabajara AM, é uma parceria alternativa e popular do Coletivo de Jornalistas Novos Rumos, Sociedade Cultural Nova República, Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, Sociedade Cultural Rainha do Vale e Radio Web Porto do Capim. Nesta edição uma entrevista sustentável com o pastor Werner Fuchs, que desenvolve trabalhos interessantíssimos na área de agricultura e meio ambiente. Fuchs fala especialmente sobre geração de energia a partir das chamadas "fontes limpas". O programa tem edição e apresentação de Dalmo Oliveira da Silva, com a locução do radialista comunitário Roberto Palhano. Sonoplastia de Maurício José Mesquita.



 

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Reformas estruturais e democratização da mídia são prioridades

Executiva Nacional em reunião que avaliou eleições 2014
A direção da Executiva Nacional do PT realizou reunião nesta segunda-feira (3), em Brasília, e definiu a constituição de uma comissão para reunir textos e opiniões de lideranças do partido sobre as eleições de 2014. Segundo o presidente do PT, Rui Falcão, a ideia é consolidar em um documento várias análises a serem apresentadas na reunião do Diretório Nacional, entre 28 e 29 de novembro, em Fortaleza.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Alo Comunidade 168 Beto Brega

Nesta edição Fábio Mozart entrevista um dos maiores discófilos e vendedor de CDs similares da capital paraibana, Beto Brega. O programa tem ainda a participação do acadêmico de Rádio & TV, Rodrigo Santos. Produção e locução de Fábio Mozart. Técnica de som e sonoplastia de Maurício José Mesquita.